Termos e Condições

Termos e Condições

1.                  DA ACEITAÇÃO:

Ao utilizar o nosso site e/ou comprar connosco (incluindo compras via E-mail ou WhatsApp), está a concordar e aceitar os nossos Termos e Condições, bem como todas as políticas expostas nele e/ou em outras partes do site. É importante que leia atentamente os nossos Termos antes de utilizar o site ou efetuar uma compra no mesmo, pois ao contratar qualquer um dos nossos serviços estará a concordar com estes termos. À SocialMarketing reserva-se o direito de realizar alterações nos Termos de Uso sempre que necessário, sendo que encontrará a sua versão mais recente nesta página. Caso não concorde com qualquer uma das regras descritas nestes termos, deve, imediatamente, abster-se da contratação dos nossos serviços.

2.                  DO SERVIÇOS:

O site socialmarketing.pt caracteriza-se pela prestação de serviços de marketing digital em redes sociais. Qualquer produto do site está sujeito a alterações de preço ou ao encerramento sem aviso prévio e destina-se a utilizadores com idade superior a 18 anos, proprietários do perfil beneficiário da compra. Ao comprar no nosso site você afirma ter uma idade superior a 18 anos e ser proprietário ou ter autorização do proprietário do perfil para o qual está a realizar a compra.

3.                  DAS GARANTIAS E LIMITAÇÕES:

A conta que irá receber o pedido deverá estar em modo público, não sendo possível enviar nenhum dos serviços do site para perfis em modo privado. É da responsabilidade do cliente conferir se o perfil ou a publicação estão em modo público antes de concluir o pedido.

Se um pedido for realizado com o perfil ou publicação em modo privado ele será considerado concluído, será descontado do saldo do cliente e não será possível o reembolso, cancelamento ou substituição.

Para a entrega do serviço é essencial que mantenha o seu perfil “aberto” (modo público), caso contrário o pedido será cancelado.

Caso a rede social em questão (Facebook, Instagram, Youtube) efetue uma atualização que leve ao prejuízo dos nossos serviços, poderá verificar-se:

1.      Um atraso no tempo de envio;

2.      Substituição dos serviços habituais por serviços sucedâneos de qualidade inferior ou superior;

3.      Uma perda de seguidores, likes, comentários, visualizações, e/ou qualquer outro tipo de serviços adquiridos no nosso site, ou junto de qualquer outro dos nossos meios de contacto.

Na ocorrência de quedas após receber o pedido, poderá solicitar a sua reposição gratuita dentro do prazo de 30 dias. Após o período de 30 dias, a SocialMarketing não se responsabiliza por qualquer perda de serviços verificada.

4.                  DAS REPOSIÇÕES:

Quando um serviço é contratado, garantimos o envio da quantidade adquirida. NÃO GARANTIMOS a permanência dessa mesma quantidade por um período superior a 30 dias.

Em qualquer serviço poderão ser observadas quedas do número adquirido. Estas quedas podem acontecer por diversos fatores alheios à nossa vontade incluindo atualizações das redes sociais ou mesmo seguidores que deixam de seguir pois são pessoas reais e podem não se interessar pelo conteúdo do seu perfil. Terá direito à reposições no caso de ocorrência de perdas, de acordo com o período de reposição de 30 dias. NÃO haverá reposição fora destas regras. NÃO iremos repor baseado em NENHUM outro dado. Ao adquirir qualquer um dos nossos serviços, está a declarar conhecimento sobre este facto e a concordar com este termo.

5.                  DA ENTREGA DOS SERVIÇOS:

Após conclusão da entrega de qualquer serviço, não será possível removê-lo da sua conta. Em alguns casos a quantidade enviada poderá ser MAIOR, mas nunca menor em relação à quantidade adquirida. Se isso ocorrer o utilizador NÃO pagará pelo recebimento extra, mas também não será possível retirar o excedente. Após o pagamento dos serviços o envio é programado, NÃO havendo meios de cancelamento ou estorno. Ao adquirir qualquer um dos nossos serviços, está a declarar conhecimento sobre este facto e a concordar com este termo.

O início da entrega é em média inferior a 24H. Após o início do envio a conclusão vai depender do tipo de serviço contratado e da quantidade, mas em 90% dos casos o envio é concluído em menos de 24H. O prazo máximo de envio é de 15 dias para qualquer serviço disponível no site. Este atraso nos envios pode ocorrer como explicado anteriormente, devido a atualizações das respetivas redes sociais, ou sobrecargas nos nossos servidores.

6.                  DO PAGAMENTO:

O pagamento é feito de forma antecipada através dos métodos de pagamento disponíveis no site, ou em caso de campanhas através dos dados disponibilizados na campanha. promocional. Atualmente três formas de pagamento estão disponíveis, sendo elas: Multibanco, PayPal e MbWay.

7.                  DOS PREÇOS:

O preço estará sempre descriminado junto ao respetivo serviço. Os preços podem ser alterados sem aviso prévio. Podem ocorrer diminuições e aumentos de preço, dependendo das condicionantes a que o serviço está sujeito.

8.                  DAS MUDANÇAS NOS TERMOS:

Em caso de alterações nos nossos Termos e Condições, estes serão enviados através de email para os clientes que já disponibilizaram os seus contactos em encomendas efetuadas anteriormente e que constem na nossa base de dados. Não obstante, aconselhamos a consulta desta página antes de qualquer compra, porque aqui encontrará sempre a versão mais recente dos nossos Termos. Está reservado ao domínio SocialMarketing, o direito, de atualizar, modificar ou substituir qualquer parte destes Termos de Serviço, publicando as atualizações e modificações no site.

9.                  DO CANCELAMENTO/ARREPENDIMENTO:

Tratando-se de um serviço digital, e devido às especificidades do mesmo, após a compra, o processamento da encomenda acontece de modo automático, pelo que não será possível efetuar o seu cancelamento.

O cliente apenas poderá fazer uso do direito de arrependimento caso consiga fazer prova de que devolveu a totalidade do serviço adquirido. Caso não consiga comprovar a que devolveu a totalidade do serviço, não terá direito a qualquer devolução ou troca de serviço.

Neste caso, não haverá devolução de montantes pagos se o cliente alegar que se arrependeu da compra, uma vez que já recebeu o serviço e não terá como fazer a devolução do mesmo.

LEGISLAÇÃO APLICÁVEL:

Este Acordo e o relacionamento entre V.Exa. e SocialMarketing serão regulados e construídos de acordo com o Direito Inglês, território onde se encontra a sede da empresa.

POLÍTICA DE REEMBOLSO:

Só haverá caso a reembolso quando os pedidos não forem entregues corretamente dentro do prazo máximo do serviço (15 dias). Não serão reembolsados pedidos feitos incorretamente pelo cliente. Não serão substituídos pedidos duplicados.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

Os pedidos realizados no nosso site possuem garantia de sigilo. Essa garantia não é aplicada em caso de abertura de reclamação em sites dessa finalidade, uma vez que poderá ser necessária a divulgação de algumas informações da compra, incluindo link, serviço, quantidade, print do perfil antes e depois do perfil.

POLÍTICA DE INSATISFAÇÃO:

Em caso de descontentamento em relação aos nossos serviços, estamos sempre disponíveis para tentar resolver o seu desagrado, para tal, agradecemos que nos contacte através dos seguintes métodos de contacto:

Whatsapp Chat ---- > https://wa.me/message/NGR7XKBDUVRUC1

Instagram Chat ----> @social_marketing_portugal