Termos e Condições
1.
DA ACEITAÇÃO:
Ao utilizar o
nosso site e/ou comprar connosco (incluindo compras via E-mail ou WhatsApp), está
a concordar e aceitar os nossos Termos e Condições, bem como todas as políticas
expostas nele e/ou em outras partes do site. É importante que leia atentamente
os nossos Termos antes de utilizar o site ou efetuar uma compra no mesmo, pois
ao contratar qualquer um dos nossos serviços estará a concordar com estes termos.
À SocialMarketing reserva-se o direito de realizar alterações nos Termos
de Uso sempre que necessário, sendo que encontrará a sua versão mais recente
nesta página. Caso não concorde com qualquer uma das regras descritas nestes
termos, deve, imediatamente, abster-se da contratação dos nossos serviços.
2.
DO SERVIÇOS:
O site socialmarketing.pt caracteriza-se
pela prestação de serviços de marketing digital em redes sociais. Qualquer
produto do site está sujeito a alterações de preço ou ao encerramento sem aviso
prévio e destina-se a utilizadores com idade superior a 18 anos, proprietários
do perfil beneficiário da compra. Ao comprar no nosso site você afirma ter uma
idade superior a 18 anos e ser proprietário ou ter autorização do proprietário
do perfil para o qual está a realizar a compra.
3.
DAS GARANTIAS E LIMITAÇÕES:
A conta que irá receber o pedido deverá estar em
modo público, não sendo possível enviar nenhum dos serviços do site para perfis
em modo privado. É da responsabilidade do cliente conferir se o perfil ou a publicação
estão em modo público antes de concluir o pedido.
Se um pedido for realizado com o perfil ou publicação
em modo privado ele será considerado concluído, será descontado do saldo do
cliente e não será possível o reembolso, cancelamento ou substituição.
Para a entrega do serviço é essencial que mantenha
o seu perfil “aberto” (modo público), caso contrário o pedido será cancelado.
Caso a rede social em questão (Facebook,
Instagram, Youtube) efetue uma atualização que leve ao prejuízo dos nossos
serviços, poderá verificar-se:
1. Um atraso no
tempo de envio;
2.
Substituição dos serviços
habituais por serviços sucedâneos de qualidade inferior ou superior;
3. Uma perda de
seguidores, likes, comentários, visualizações, e/ou qualquer outro tipo de
serviços adquiridos no nosso site, ou junto de qualquer outro dos nossos meios
de contacto.
Na ocorrência de quedas após receber o pedido, poderá solicitar a sua
reposição gratuita dentro do prazo de 30 dias. Após o período de 30 dias, a SocialMarketing
não se responsabiliza por qualquer perda de serviços verificada.
4.
DAS REPOSIÇÕES:
Quando um serviço é contratado, garantimos o envio
da quantidade adquirida. NÃO GARANTIMOS a permanência dessa mesma quantidade
por um período superior a 30 dias.
Em qualquer serviço poderão ser observadas quedas do número adquirido. Estas
quedas podem acontecer por diversos fatores alheios à nossa vontade incluindo
atualizações das redes sociais ou mesmo seguidores que deixam de seguir pois
são pessoas reais e podem não se interessar pelo conteúdo do seu perfil. Terá
direito à reposições no caso de ocorrência de perdas, de acordo com o período
de reposição de 30 dias. NÃO haverá reposição fora destas regras. NÃO iremos
repor baseado em NENHUM outro dado. Ao adquirir qualquer um dos nossos
serviços, está a declarar conhecimento sobre este facto e a concordar com este
termo.
5.
DA ENTREGA DOS SERVIÇOS:
Após
conclusão da entrega de qualquer serviço, não será possível removê-lo da sua
conta. Em alguns casos a quantidade enviada poderá ser MAIOR, mas nunca menor em
relação à quantidade adquirida. Se isso ocorrer o utilizador NÃO pagará pelo
recebimento extra, mas também não será possível retirar o excedente. Após o
pagamento dos serviços o envio é programado, NÃO havendo meios de cancelamento
ou estorno. Ao adquirir qualquer um dos nossos serviços, está a declarar
conhecimento sobre este facto e a concordar com este termo.
O início da
entrega é em média inferior a 24H. Após o início do envio a conclusão vai
depender do tipo de serviço contratado e da quantidade, mas em 90% dos casos o
envio é concluído em menos de 24H. O prazo máximo de envio é de 15 dias para
qualquer serviço disponível no site. Este atraso nos envios pode ocorrer como
explicado anteriormente, devido a atualizações das respetivas redes sociais, ou
sobrecargas nos nossos servidores.
6.
DO PAGAMENTO:
O pagamento
é feito de forma antecipada através dos métodos de pagamento disponíveis no
site, ou em caso de campanhas através dos dados disponibilizados na campanha.
promocional. Atualmente três formas de pagamento estão disponíveis, sendo elas:
Multibanco, PayPal e MbWay.
7.
DOS PREÇOS:
O preço estará
sempre descriminado junto ao respetivo serviço. Os preços podem ser alterados
sem aviso prévio. Podem ocorrer diminuições e aumentos de preço, dependendo das
condicionantes a que o serviço está sujeito.
8.
DAS MUDANÇAS NOS TERMOS:
Em caso de
alterações nos nossos Termos e Condições, estes serão enviados através de email
para os clientes que já disponibilizaram os seus contactos em encomendas
efetuadas anteriormente e que constem na nossa base de dados. Não obstante,
aconselhamos a consulta desta página antes de qualquer compra, porque aqui
encontrará sempre a versão mais recente dos nossos Termos. Está reservado ao
domínio SocialMarketing, o direito, de atualizar, modificar ou substituir
qualquer parte destes Termos de Serviço, publicando as atualizações e
modificações no site.
9.
DO CANCELAMENTO/ARREPENDIMENTO:
Tratando-se de um serviço digital, e devido às
especificidades do mesmo, após a compra, o processamento da encomenda acontece
de modo automático, pelo que não será possível efetuar o seu cancelamento.
O cliente apenas poderá fazer uso do direito de
arrependimento caso consiga fazer prova de que devolveu a totalidade do serviço
adquirido. Caso não consiga comprovar a que devolveu a totalidade do serviço,
não terá direito a qualquer devolução ou troca de serviço.
Neste caso, não haverá devolução de montantes pagos se o cliente alegar
que se arrependeu da compra, uma vez que já recebeu o serviço e não terá como
fazer a devolução do mesmo.
LEGISLAÇÃO
APLICÁVEL:
Este Acordo
e o relacionamento entre V.Exa. e SocialMarketing serão regulados e
construídos de acordo com o Direito Inglês, território onde se encontra a sede
da empresa.
POLÍTICA DE
REEMBOLSO:
Só haverá
caso a reembolso quando os pedidos não forem entregues corretamente dentro do
prazo máximo do serviço (15 dias). Não serão reembolsados pedidos feitos
incorretamente pelo cliente. Não serão substituídos pedidos duplicados.
POLÍTICA DE
PRIVACIDADE:
Os pedidos
realizados no nosso site possuem garantia de sigilo. Essa garantia não é
aplicada em caso de abertura de reclamação em sites dessa finalidade, uma vez que
poderá ser necessária a divulgação de algumas informações da compra, incluindo
link, serviço, quantidade, print do perfil antes e depois do perfil.
POLÍTICA DE
INSATISFAÇÃO:
Em caso de
descontentamento em relação aos nossos serviços, estamos sempre disponíveis para
tentar resolver o seu desagrado, para tal, agradecemos que nos contacte através
dos seguintes métodos de contacto:
Whatsapp Chat ---- > https://wa.me/message/NGR7XKBDUVRUC1
Instagram Chat ----> @social_marketing_portugal